domingo, 20 de maio de 2012


Sedução e conquista



Mahogany lança duo de fragrâncias Make me Fever para o Dia dos Namorados


Amores perfumados e sedutores! Para o Dia dos Namorados 2012, a marca de cosméticos e beleza Mahogany acaba de lançar o duo de fragrânciasMAKE ME FEVER, com uma versão de perfume especialmente criada para as mulheres e outra para os homens. Estes lançamentos se diferenciam ainda pelo design dos frascos e da tampa, desenvolvido pelo designer europeu Juan Carlos Rustarazo - que assina grandes produtos da perfumaria internacional - e produzidos na França, pela renomada empresa Pochet e Du Courval. Com acordes sensuais e envolventes, que trazem notas de flores, especiarias, frutas e madeiras nobres, o duo de fragrâncias MAKE ME FEVER Mahogany é perfeito para presentear a quem se ama nesta data especial e cheia de sedução.




O perfume MAKE ME FEVER PARA ELA pertence à família olfativa Chypre Frutal, e foi especialmente criado para mulheres que se lançam às diversas sensações que a vida proporciona de forma intensa, que vivem as novas, surpreendentes e inesperadas experiências sem medo e, principalmente, que se entregam livremente às paixões.  A fragrância apresenta toda a sensualidade e harmonia das notas de saída de Frutas Exóticas (Kiwi, Lichia, Carambola), dos acordes Cítricos (Tangerina, Mandarina) e com o toque frutal da Pêra. O corpo é formado pelas notas românticas de Violeta, Rosa LMR, Jasmin, Living Caramelo e Mimosa, enquanto que o fundo traz a força do Musk, da Baunilha e dos acordes de Chocolate, Cedro e  Âmbar.





Já a criação da fragrância MAKE ME FEVER PARA ELE buscou inspiração nos homens que exercem naturalmente a arte da conquista, que conhecem os desejos e os anseios de uma mulher e sabem como fazê-la sentir desejada e feliz. Com caminho olfativo Oriental Musk, com um profundo toque exótico, esta fragrância possui na saída notas de Verbena, Mandarina, Cardamomo, Bergamota. Seu corpo é composto pelas notas sensuais de Sálvia, Canela, Geranium Africa LMR e Pimenta Preta. Seu fundo apresenta uma combinação marcante de notas de Cedro, Âmbar, Cashmeran, Vetiver e Musk.





Cada uma das fragrâncias do duo Make me Fever contém 100ml e está com preço promocional para o Dia dos Namorados: R$ 88. Seu preço original é R$ 98.

Os produtos podem ser adquiridos nas mais de 150 lojas Mahogany em todo o Brasil e também na loja virtual, que pode ser acessada pelo sitewww.mahogany.com.br.


SAC: (11) 3686-6999

Sobre a Mahogany
Há 20 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos cinco como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais empresas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara