quinta-feira, 10 de maio de 2012


DIA DAS MÃES AVON TRAZ OBRA DE PAULO VON POSER



A Avon preparou uma novidade especial para o Dia das Mães de 2012, que este ano tem a mensagem “Deixe seu Carinho Florescer” como tema. Para expressar esse sentimento, a empresa convidou o artista plástico paulistano Paulo Von Poser, reconhecido internacionalmente como o “artista das rosas”, para criar uma ilustração exclusiva que está estampada nas embalagens que acompanham os estojos presenteáveis comercializados no folheto Avon.

“Ao ver minha obra desenhada especialmente para este projeto, me surpreendi ao reconhecer o quanto a figura humana sempre esteve muito presente no que faço. Minhas mãe e avô sempre inspiraram a minha arte. Por isso, o Dia das Mães é realmente uma data única. Estou feliz em participar desta ação e estar ao lado de milhões de mães pelo Brasil inteiro”, explica o artista.

O Dia das Mães da Avon também tem um foco social: a empresa vai realizar, pelo segundo ano consecutivo, uma ação de sucesso junto aos consumidores e consumidoras: 5% do valor da venda, do total de 21 estojos desenvolvidos para a data, serão doados aos projetos de responsabilidade social do Instituto Avon e direcionados às causas “Avon contra o Câncer de Mama” e “Fale sem Medo – Não à violência doméstica”.


SAC AVON: 0800 708 2866
0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara