sábado, 26 de maio de 2012


Lançamento: Novos Hidratantes Dermatológicos com exclusivo fator antidesidratante hidratam a pele em apenas 15
minutos e mantém a hidratação por mais de 12 horas.





O Fator anti-desidratante, composto de Silício Orgânico acoplado a Trehalose é exclusivo da ADA TINA. Este é o princípio ativo mais potente já desenvolvido e utilizado para hidratar profundamente a pele.
Pele seca é um problema que atinge muitas pessoas. A sensação da pele ressecada, esbranquiçada incomoda e não é esteticamente agradável. Mas, não é só isso, a pele seca causa coceira, descamação e até rachaduras. Por isso, é fundamental manter a pele sempre hidratada. Existem três tipos de hidratação, a do próprio corpo, chamada de fisiológica, manifestada pela produção de sebo e suor. A forma de alimentar, ou seja, de potencializar essa hidratação, é ingerir muita água e também bastante óleo de oliva extravirgem, além de evitar aqueles banhos muito quentes e demorados que agridem a pele.
A segunda hidratação é a cosmética. Os cremes hidratantes meramente cosméticos não hidratam profundamente a pele, não atingem a camada mais profunda da pele, permitindo que a qualquer momento a sensação de ressecamento retorne e incomode. Já a terceira hidratação existente, a dermatológica, é realizada com produtos prescritos pelo médico especialista e atua de maneira eficaz contra a pele seca.
Pensando nisso e baseada em pesquisas, a ADA TINA desenvolveu dois produtos capazes de hidratar profundamente a pele. O primeiro, NUTRIBALM CERAMIDE, é rico em Ceramidas III, a mais preciosa e potente ceramida quando o assunto é hidratação, além de uma alta concentração de óleos vegetais naturais ricos em Ômega 3, 6 e 9. O produto deve ser utilizado em casos mais agudos de desidratação da pele, pois em apenas 15 minutos a pele já está totalmente hidratada, conforme comprovado nos testes de eficácia. Utiliza-se sempre após o banho, para potencializar sua ação na pele.
Já o NUTRIBALM KARITÈ, também formulado na Itália e originalmente desenvolvido para promover uma hidratação extremamente duradoura e potente, é indicado para aquelas ocasiões onde a pele precisa de um reforço eficiente em seu sistema de auto-hidratação. Contendo mais de 20% de Manteiga de Karitè, possui toque seco e se adapta a pele brasileira. Nutribalm® Karitè demonstrou em testes de eficácia ser capaz de hidratar a pele por mais de 12 horas, sendo indicado para casos crônicos de desidratação.
Esses dois novos produtos da ADA TINA são complementares e podem ser usados da seguinte forma. No primeiro mês, quando a pele está precisando de tratamento imediato, de um alívio rápido, a indicação é o NUTRIBALM CERAMIDE que age em 15 minutos. Após um mês de uso, com a pele já recuperada, pode-se utilizar o NUTRIBALM KARITÈ para prolongar o efeito da hidratação.
Produtos: NUTRIBALM CERAMIDE – embalagem 200g

                NUTRIBALM KARITÈ – embalagem 200g

Modo de usar: Aplicar sempre que sentir que a sua pele precisa de hidratação. Após o banho, preferencialmente.
Acqua de San Pietro
Os produtos ADA TINA são formulados com Acqua de San Pietro, uma das mais raras e preciosas águas do mundo, riquíssima em minerais contendo 2.185 mg de sais minerais por litro, além de ser a água alcalina mais rica em sulfur do mundo. Dentre os principais sais minerais, destacam-se: Selênio, um poderoso agente antioxidante e cofator das enzimas que combatem os radicais livres;
Silício, um elemento essencial para a manutenção e estabilização da matriz dérmica;
Sulfur, que interage com os queratinócitos, acelerando o processo de renovação;
Magnésio, que previne reações de irritação e sensibilização; e mais dezenas de minerais e oligoelementos que reforçam o equilíbrio e a hidratação da pele.
Olivas italianas
Os produtos também são formulados e desenvolvidos com matérias-primas derivadas das olivas italianas, mantendo a tradição original desde a criação da linha, com propriedades nutrientes, hidratantes, regenerantes e antioxidantes do óleo e das folhas das oliveiras italianas.
Fonte: Inspirada na arte milenar da cultura italiana, ADA TINA desenvolve regularmente em seu laboratório experimental de Milão produtos dermocosméticos inovadores, com princípios ativos de última geração e tecnologia inteligente, isto é, princípios ativos que atuam em total sintonia com a pele.
SAC: 0800-7742404
Jornalista responsável: Glecinia Lopes (Mtb 42545/SP) cel. 11-9394-2099
Av. Paes de Barros, 2659 - cj. 27
CEP 03115-001- São Paulo - SP
0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara