quinta-feira, 26 de maio de 2011


Síndicos Dengueiros da Secretaria da Saúde – Edinaldo Alves de Farias

Gente eu tinha que colocar!Meu vovô está na internet!Estou muito feliz!




O Hospital Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi (HGG) contará com um Síndico Dengueiro experiente. Mesmo antes da nomeação, o servidor Edinaldo Alves de Farias já coordenava ações de combate à dengue na unidade. As atividades eram realizadas em parceria com o Serviço Especializado de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) e com visitas de agentes de saúde do município.

“Pretendo desenvolver parcerias com o SESMT e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) visando transmitir todas as informações necessárias para conscientizar os servidores sobre o combate aos focos e possíveis criadouros do mosquito. Também estão entre as metas à criação de um disque dengue interno para tirar dúvidas, prestar informações e receber sugestões dos servidores; a realização de inspeções diárias nas áreas interna e externa para limpeza e recolhimento do lixo; e orientações aos servidores.
Nosso desafio é desenvolver ações para evitar a proliferação do Aedes aegypti no HGG, fazendo do hospital um ambiente livre de dengue e seguro para trabalhar”.






Fonte Secretária de Saúde do estado de Goiás
1

1 comentários:

Lenni Santana disse...

Olá amore!!!
Parabéns pela vitória do vô, seu Edinaldo que é um fofo. Eu também estou orgulhosa dele. Sei da importância do trabalho que ele realiza, tanto para o hospital quanto para a comunidade em geral. Beijos DEUS CONTINUEI OS ABENÇOANDO.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara