quinta-feira, 5 de maio de 2011


Pense Nisso

         Peguei de um pequeno texto que minha Tia Edina me enviou via face e resolvi,compartilhar com todos vocês.
          Um momento de reflexão e parar um pouco nesses tempos corridos de fast food,que não há mais tempo para a familia  se reunir no almoço ou jantar.


3 anos "mamãe eu te amo"




11 anos,"mãe não enche..."





16 anos , "minha mãe é tão irritante!!!!"



18 anos,"quero sair de casa"



25 anos "...Mãe você tina razão"




30 anos " Quero voltar pra casa da minha mãe"



50 anos "Não quero perder minha mãe"




70 anos Eu abriria mão de TUDO,para ter minha mãe aqui comigo







Você só tem 1 mãe,pense nisso ...De como trata a mulher que te deu a vida.






0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara