sábado, 22 de dezembro de 2012


Ampolas garantem resultados imediatos para tratamento intensivo dos cabelos




A necessidade de cuidar das madeixas esbarra, muitas vezes, na agenda corrida de compromissos e também na preguiça de dedicar alguns minutos aos procedimentos de revitalização e hidratação dos fios. Mas, a desculpa da falta de tempo está com os dias contados, após o desenvolvimento das ampolas de tratamento intensivo, que agem em apenas 1 minuto, graças à tecnologia cosmética e a alta concentração de ativos das formulações, diferenciais encontrados nas recém-lançadas ampolas da linha Amend Treatment Expertise.

Elas podem ser aplicadas durante o banho e não precisam de fonte de calor – ou seja, nada de touca térmica ou toalha quente. Rapidez de ação, praticidade e resultados imediatos que garantem maciez, brilho e beleza no tratamento dos cabelos. As ampolas também são itens importantes na nécessaire de viagem, pois ocupam pouco espaço na bagagem e ajudam a manter os fios bem tratados, mesmo durante a temporada de férias.  

Confira as sugestões ideais para seu tipo de cabelo:

Ampola Blindagem da Cor e Brilho Amend Treatment Expertise Color Reflect para cabelos coloridos: sua formulação hidrata e repara profundamente a fibra capilar colorida ou descolorida, retém os pigmentos de cores e nutrientes dentro da estrutura do cabelo, para uma cor de longa duração e fios saudáveis. Sua fórmula contém Proteína de Arroz, que repara a estrutura danificada e protege a durabilidade da cor, e o ativo Aminocolor, concentrado de nutrientes vitais (Fosfolipídios e Vitamina F) que restaura a maciez e a flexibilidade do cabelo extradanificado. Esse produto ainda tem em sua fórmula proteção solar, para proteger os fios dos danos causados pelos raios solares, e evitar o desbotamento e a opacidade. Preço médio: R$ 8,00.

Ampola Reconstrutora com ação instantânea Amend Treatment Expertise Complete Repair para os cabelos danificados por processos químicos ou agressões externas: contém ativos Bio-Amino Reconstrutores, que age na reestruturação de dentro para fora do fio - repondo a massa perdida, proporciona reconstrução total aos cabelos e aumenta a resistência dos fios à quebra. Sua formulação forma uma barreira de proteção, responsável por reter os nutrientes essenciais para manter fios renovados, sedosos e brilhantes. Preço médio: R$ 8,00.


Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair, e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (http://loja.amend.com.br/). 
SAC  Amend: 0800 019 7473www.amend.com.br loja.amend.com.br
4

4 comentários:

Léia Silva disse...

Ótima dica, esssas ampolas trazem ótimos resultados, tenho usado da Pantene e tenho amado os resultados.
Lindo sábado querida.

RUDYNALVA disse...

Flor!
Parece revolucionário, gosto muito da Amend.

" A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." (Platão)

Desejo um Natal de amor, carinho e paz e que o Novo Ano seja repleto de realizações!!!

Blogueiras Unidas 1275!

Luz , paz e amor no coração!
Cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Florluciara disse...

E bom sempre contar com os cometários de de vc amiga Vanderléia Silva que também já faz uso dos produtos

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara