segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Looks Inspiradores Para As Festas e Confraternizações de Final de Ano




Na hora de produzir o look para os eventos de final de ano, é primordial deixar as madeixas lindas e com estilo com um penteado glamouroso.  O visual ajuda a dar mais confiança, e toda mulher que se sente segura e feliz, atrai mais elogios.

Para inspirar, Maria Neves Cruz, coordenadora técnica da Amend Cosméticos apresenta quatro sugestões de penteados, com opções de presos, semipresos, coques e tranças.  São fáceis de fazer e dão um up no visual, seja para a reunião em família ou para uma festa mais sofisticada. Confira abaixo!

Coque preso baixo com acessório preto
Para começar, faça uma amarração na nuca com elástico. Divida o cabelo em quatro mechas na vertical. Pegue uma das mechas e gire sobre o dedo, fazendo um gomo. Posicione-a com um grampo perto da amarração. Prossiga com o mesmo movimento em todas as mechas, posicionando as mechas abaixo da primeira. Na finalização, escolha um acessório que deve ser preso na região do elástico. Pode ser preto ou de outra cor que melhor combine com a roupa.
 
Coque bonequinha de luxo

O primeiro passo, de acordo com as orientações da Neves, envolve amarrar os fios com elástico bem no alto da cabeça. Em seguida, aplica-se o spray de fixação no rabo de cavalo. Depois, desfia-se bem este cabelo com o pente e usa-se uma escova de penteado para esconder os arrepiados e limpar o resultado. Na sequência, faz-se um rolo devagar, com a ponta para a parte de baixo, com cuidado para deixar o coque bem cheio e fofo. Os grampos devem ser posicionados na parte inferior da amarração.  Borrife mais spray  Amend Valorize Amend Ultra-Forte coloque um acessório para acabamento na parte superior.
 
Torcido com amarração na lateral

Na primeira etapa, divida o cabelo de lado. A seguir, faça duas divisões nos fios da parte frontal. Pegue duas mechas,cruze por trás da cabeça e traga para a lateral contrária, amarrando com elástico de silicone. Faça uma trança lateral com as mechas e  juntes todas elas para fazer  uma amarração na lateral. Para dar acabamento, pegue uma mechinha de cabelo e envolva toda a amarração para cobrir o elástico.







Escama de peixe

Pentear todo o cabelo para a lateral do rosto. Depois, dividir em duas mechas. Segure firme as duas mechas com os dedos indicadores e o polegar para cruzar a mecha de um lado para o outro até chegar nas pontas. Amarrar a ponta com um elástico de silicone. Nesta trança, é importante aplicar a Cera Stick-up Amend, ao longo das mechas, para manter os fios alinhados e também para conter os fios arrepiados na hora de finalizar. Por último,  borrife um pouco de  spray Amend Valorize Forte.

Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (http://loja.amend.com.br/). 

 SAC  Amend: 0800 019 7473
loja.amend.com.br

0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara