domingo, 8 de julho de 2012


Marrocos inspira coleção de Inverno 2012 da Tecnol






Óculos trazem grafismos mouriscos e efeitos perolados

Inspirada no Marrocos, a Tecnol lança sua coleção de óculos oftálmicos para o Inverno 2012. Em detalhes delicados, as peças trazem em suas hastes relevos e grafismos aplicados a laser, que remetem à arquitetura marroquina. A coleção conta com três modelos diferentes.

Na linha Zellige (ref. 5825/26), as peças femininas contam com efeitos perolados em tonalidades como o bronze e o lavanda brilhante. 

Também feminina (ref. 5900/01), a linha Mihrab prima pela sofisticação minimalista e a delicadeza, com óculos com hastes metálicas, em alpaca e friso resinado. 

Para eles, a linha Meknes (ref. 5700/01) traz a modernidade sóbria e elegante aos modelos, que vêm com cores discretas que contribuem para um visual tradicional. Podem se vistas as cores níquel, grafite, dourado suave e o bronze brilhante, para os mais ousados. Os modelos podem ser encontrados com plaquetas normais e anatômicas. 


Sobre a Tecnol
Com 39 anos de existência, a  Tecnol é uma empresa com sede em Campinas, São Paulo, que fabrica óculos solares e armações oftálmicas, das marcas Forum, Isabella Fiorentino, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton, Benetton Kids e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional. Sempre atenta às tendências internacionais de moda aplicadas às necessidades do mercado brasileiro e oferecendo o que há de melhor ao mais variado público, a empresa foca estrategicamente seus investimentos em modernização de fábricas, tecnologia, marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos. Tecnol é uma empresa do Grupo Luxottica.
 
 
Mais informações para a imprensa:
 
Alfapress Comunicações
www.alfapress.com.br
 
Coordenadora de Atendimento
Paula Chiaradia – (19) 9796-4526 / (19) 2136-3517
paula.chiaradia@alfapress.com.br
 
Consultores de Comunicação
Letícia Feix – (19)9606-1516
Leticia.feix@alfapress.com.br
 
Erica Fabiola Gáspari – (19)9606-1511
Fabiola.gaspari@alfapress.com.br
 
Produção de Moda
Bruna La Serra – (19) 9781-6909
producao@alfapress.com.br
27/06/2012
0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara