quinta-feira, 5 de julho de 2012


Evenskin A3: Ilumina e uniformiza a tonalidade da pele



Princípio ativo considerado um dos mais modernos na 70ª edição do maior evento de dermatologia mundial. A partir do dia 05 de Julho, ele será apresentado ao mercado brasileiro durante o 7º Congresso Internacional Consulfarma, no Palácio das Convenções – Anhembi
matipure foto facial
Dentre os temas mais debatidos no último meeting da academia americana de dermatologia, realizado em San Diego, Califórnia, a uniformidade do tom da pele foi um dos destaques.  Na ocasião, quase onze mil dermatologistas chegaram ao consenso de que esse é um padrão de beleza aspirado de maneira incansável por todos os povos, pois demonstra jovialidade e aparência saudável. Por esta razão, a Biotec Dermocosméticos, especializada em ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores, presente ao meeting, trouxe para o Brasil o EvenSkin A3, apontado como destaque pelos profissionais presentes ao encontro como o princípio ativo mais poderoso para alcançar a tão desejada luminosidade e uniformidade do tom da pele.
Segundo Mika Yamaguchi, Farmacêutica e Consultora Técnica da Biotec Dermocosméticos, a nova matéria-prima tem capacidade de estabilizar a formação de melanina, que confere a coloração da pele. “Ao longo do tempo, ao utilizar um cosmético com EvenSkin A3, o paciente perceberá que as manchas e o tom amarelado da pele, geralmente causado devido à ingestão de açúcar, sumirá”, explica Mika.
Os testes de eficácia, segundo a empresa, mostraram efeitos acima da expectativa.  Vinte e um voluntários experimentaram uma formulação contendo o EvenSkin A3, cujo resultado foi: mais de 85% apresentaram uma tonalidade mais clara e mais da metade apresentaram atenuação significativa das manchas escuras após vinte e oito dias.
A farmacêutica ainda observa que é possível potencializar a ação iluminadora ao associar tecnologias. “Ativos que agem em conjunto proporcionam resultados mais rápidos e eficientes no clareamento da pele. Deste modo, podemos uni-lo com o Whitessence, por exemplo, uma proteína extraída da semente de jaca, que inibe a transferência de melanina das camadas mais profundas para a superfície”, diz.
Sabe-se que as manchas podem aparecer por várias razões: pelo sol, pela utilização de produtos não indicados, uso de anticoncepcionais ou mesmo por características genéticas. Mas, independentemente dos motivos, é possível prevenir a formação das manchas com a utilização de produtos que protegem o DNA celular como  o OTZ 10, considerado o único princípio ativo capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele, nas quais apenas os raios UVA e Infra Vermelho A (calor) também chegam. 
“O OTZ 10 protege o DNA das células contra a formação dos radicais livres e suas conseqüências, como o envelhecimento precoce e o surgimento de manchas. Portanto, seguimos a tendência mundial, ou seja, oferecemos opções de produtos que tratem, não apenas efetivamente as manchas, mas também a prevenção. O médico pode prescrever os dois ativos na mesma formulação”, finaliza a farmacêutica.
Serviço:
7º Congresso Consulfarma 
Congresso Internacional de Farmácia & Cosméticos
Palácio das Convenções – Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo 
São Paulo, São Paulo.
Dias: 05, 06 e 07 de julho
Hora: Das 08h:00 às 20h:00
www.congressoconsulfarma.com
0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara