segunda-feira, 12 de março de 2012


Coleção Guttier Inverno 2012 funde a simplicidade das flores com a sofisticação dos cristais


Delicadeza e leveza nos detalhes marcam as armações de óculos da Coleção Guttier Inverno 2012, desenvolvida pela Tecnol.  Composta por três linhas distintas, a coleção resgata folhas e flores, ícones que fizeram sucesso na última temporada. Com aplicações de resina e cristais bem pontuados, as hastes combinam cores suaves e femininas em cinco modelos de armações.


Aplicações de cristais Swarovski, flores em resina e detalhes vazados nas hastes estão presentes nos dois modelos da Linha Leaf. As cores são suaves e combinam aplicações de resina com as ponteiras. Na armação em fio de nylon (ref. 5525/26) o destaque é para o modelo dourado brilhante com resina e ponteira marfim perolado. Já a armação de metal em aro fechado (ref. 5500) o destaque é para a tonalidade cor pó-de-arroz com resina e ponteira de pêssego perolado.



As formas retilíneas e sobrepostas das helicônias, marcam a linha que leva seu nome. O modelo em metal fio de nylon com pontes anatômicas (ref. 5625/26), recebe aplicações de resina e detalhes vazados em suas hastes e talões, proporcionando maior leveza. Nesta linha as combinações de rosa brilhante com ponteira e resina rosa antigo perolado, merecem destaque.


A inspiração da Linha Pétalas vem do efeito de sobreposições das pétalas de uma flor. São dois modelos com talão vazado, hastes em plástico anatômico e flexível, com relevos florais em tons degradê e aplicação de cristais Swarovski Há armação em metal fio de nylon (ref. 5725/26) e em aro fechado com ponte anatômica (ref. 5700). São quatro opções de cores, que fundem metais como bronze e dourado, com vermelho, salmão, bege e marfim perolados.

Sobre a Tecnol
Com 40 anos de existência, a  Tecnol é uma empresa, com sede em Campinas, São Paulo, que fabrica óculos solares e armações oftálmicas, das marcas Forum, Isabella Fiorentino, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton, Benetton Kids e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional. Sempre atenta às tendências internacionais de moda aplicadas às necessidades do mercado brasileiro e oferecendo o que há de melhor ao mais variado público, a empresa foca estrategicamente seus investimentos em modernização de fábricas, tecnologia, marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos. Tecnol é uma empresa do Grupo Luxottica.
 

Beijos!!!
Florluciara
0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara