quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Linha Barbie Loves Glitter

         Inspirada no universo pink e divertido da Barbie, a Avon apresenta Barbie Loves Glitter, uma linha de cuidados infantis para encantar as garotas fashion, modernas e que gostam de brilhar. 
           A coleção é composta por três itens: colônia perfumada, com delicadas notas de framboesa e um mix de flores e notas doces; gel com glitter para os cabelos, que proporciona um lindo visual; e ainda o mini lip gloss para os lábios, que além de deixá-los com brilho, também pode ser utilizado como acessório de moda.

                  AVON BARBIE LOVES GLITTER COLÔNIA 50 ML  





      Uma fragrância exclusiva, fresca e moderna, com encantadoras notas da framboesa, e um incrível mix de delicadas flores e alegres doces. Para garotas estilosas e que estão sempre na moda.
       O perfume vem em uma embalagem moderna nas cores pink e branco em um glamuroso frasco de vidro. Dermatologicamente e clinicamente testado.

        AVON BARBIE LOVES GLITTER GEL COM GLITTER PARA CABELOS




     Um jeito divertido de deixar os cabelos lindos e com muito estilo. Este gel revela o espírito de uma garota Barbie, cheia de charme, alegria e brilho. O produto pode ser usado diariamente. Um toque final para um look incrível!




       AVON BARBIE LOVES GLITTER MINI LIP GLOSS LABIAL PARA MENINAS 


      Deixa os lábios com brilho uniforme com uma sensação de hidratados e condicionados. Fácil de aplicar, desliza suavemente nos lábios. Pode ser pendurado no celular, na bolsa ou na mochila, transformando-se num acessório incrível e cheio de charme para garotas estilosas como a Barbie. Lábios brilhantes para arrasar em todos os lugares!  


Disponibilidade


Os produtos da linha Avon Barbie loves Glitter estarão disponíveis em todo o país, a partir do dia 21 de outubro, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (            0800-708-2866      ).

Beijos a todas!!!
Florluciara
6

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofo..linda embalagem ne...mais eu cresci rs

Se quiser me segue anjo.

www.ohlouka.blogspot.com

Beijinhos de Glitter

Florluciara disse...

Daniela Brandão ,obrigada pela visita .Amo a Barbie e minhas filhas também.Ah! De vez em quando agente pode usar um pouco....
beijos
Florluciara

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara