terça-feira, 11 de outubro de 2011


AVON Apresenta Advance Techiniques Restauração Verão



Em edição limitada, os produtos fortalecem e protegem os fios dos efeitos da estação mais quente do ano
No verão, os cabelos sofrem mais com a ação do sol, do cloro, do sal, dos ventos e da maresia, além disso, as pessoas comentem excessos na exposição solar, que acabam por prejudicar ainda mais a saúde das madeixas. Resultados: fios ressacados, opacos, sem vida e desbotados. Para a temporada 2011-2012, a Avon  lança, em edição limitada, a linha AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO, composta por dois produtos: AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO – MÁSCARA PROTEÇÃO SOLAR e AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO – CREME PARA PENTEAR PROTEÇÃO SOLAR, que, com uso combinado, fortalecem e protegem os cabelos da ação dos raios solares e de outros fatores que os danificam.


Conheça os produtos:
AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO – MÁSCARA PROTEÇÃO SOLAR (PREÇO SUGERIDO R$ 14,00): Formulado, especialmente, para revitalizar os cabelos ressecados. Contém a tecnologia Sun Rescue Complex, que ajuda a proteger os cabelos dos efeitos do sol e repara a parte interna e externa dos fios, da raiz às pontas. Hidrata profundamente, deixa os cabelos com aparência de mais macios e saudáveis. Proporciona fios revitalizados, hidratados, mais brilhantes do que nunca e com menos frizz. Contém filtro UV e extratos marinhos.



AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO – CREME PARA PENTEAR PROTEÇÃO SOLAR (PREÇO SUGERIDO R$ 14,00): formulado para proteger os cabelos dos efeitos do verão – contra a ação do sol, do vento, do mar e da piscina. Previne o desgaste da cor, ajuda a reidratar e eliminar o frizz. Deixa os fios mais macios e fáceis de pentear, com aparência saudável e radiante. Ajuda na definição dos cachos e das ondas.  Mantém o cabelo controlado até a próxima lavagem. É sem enxágue e contém filtro UV.




Disponibilidade 




A linha Avon Advance Techniques Restauração Verão poderá ser adquirida, a partir de 13 de setembro, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (            0800-708-2866      ) ou na loja virtual do site www.avon.com.br
SAC:             0800 708 2866      
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara