quinta-feira, 7 de abril de 2011


Brasil de Luto

            
                   Quando liguei minha TV hoje de manhã achei que seria mais um dia com notícias relevantes para o dia.Mas,fiquei chocada e não queria acreditar no que  estava vendo e ouvindo.
                "Homem entra armado em escola no Realengo RJ e atira contra crianças".Em seguida cenas de desespero,pais apavorados,estudantes saindo em pânico entre eles alguns feridos....tristeza...desolação....Por que ?.....
                 Naquele momento ninguém sabia o motivo de tanta crueldade.11 crianças perderam suas vidas em uma instituição onde seus pais e familiares pensavam que seria um local seguro,onde elas estariam protegidas,em segurança.
Houve falhas na segurança,mas agora não adianta falar,brigar, xingar é a realidade que nos parecia distante,que só vimos em noticiários internacionais.Que nos mostra que devemos ficar mais atentos com nossos familiares,amigos e vizinhos,notando algum comportamento errado já é motivo de preocupação pois,não sabemos quando o seu íntimo irá explodir,igual ao do algoz dessas crianças que, se tornaram hoje, Anjos.
                  Nossa Presidenta Dilma, chorou e quem não chorou?Até o mais sisudo e carrancudo coração de pedra também chorou, não aquele choro escandaloso ou baixinho,mas o pior que é aquele que fica preso na garganta e que o coração transborda de dor.
                 Só rezo e peço ao nosso grandioso Criador que dê a esses familiares a fôrça necessária para suportar a perda,o vazio a desolação e a saudade deixada no coração de cada mãe,pai,avô,avó e irmãos.





        
1

1 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara