terça-feira, 12 de abril de 2011


Rachadura nos Pés

            

                 Não existe coisa pior do que rachaduras nos pés.Pensando no meu sofrimento, resolvi procurar uma solução.Entrei em várias loucuras tentando encontrar a solução,desde usar  água oxigenada volume 20  com creme e vaselina.Não resolveram...
                Então a grande solução a milagrosa Pomada Bepantol, não imaginava que seria tão rápido mesu pés voltarem a ficar  lisos e macios e isso faz mais de 15 anos que sofro......
                A Pomada Bepantol é encontrada em farmácias e na realidade é usada para assaduras em bêbes, e custa cerca de R$ 13,00 ou té menos.
                 Vale a pena e li em outros blogs  que serve para os cabelos também ,mas nesse caso a Bepantol liquido.Aqui em casa não fica muito tempo ,pois tenho sócio, quando vou passar já acabou.
                 Então usem e comentem se gostaram do produto. 



 Bula do Bepantol

Laboratório

Bayer

Apresentação de Bepantol

Pom.: bisn. c/ 30 g. sol.: fr. c/ 50 ml.

Bepantol - Indicações

Cicatrização e epitelização em caso de ferimentos leves tais como queimaduras e escoriações de pouca gravidade, úlceras crônicas, úlceras de decúbito e fissuras anais. Tratamento das inflamações da boca e faringe. Tratamento pós operatórios de feridas cirúrgicas, enxertos cutâneos e erosões cervicais. Tratamento das estomatites (eventualmente em associação com antiinfecciosos). Prevenção e tratam. das rágadas dos mamilos, bem como assaduras das nádegas dos lactentes e do eritema solar. Adjuvante no tratam. local das feridas

Contra-indicações de Bepantol

Não existem relatos sobre restrições de uso e efeitos colaterais com o uso de Bepantol.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Bepantol

O Bepantol é bem tolerado. No entanto, podem ocorrer efeitos colaterais indesejáveis não previstos e dependentes da sensibilidade individual. Neste caso suspenda imediatamente o uso do produto e informe seu médico o aparecimento de reações indesejáveis.

Bepantol - Posologia

Pomada - Aplicar uma camada fina uma a três vezes ao dia. Solução - Aplicar a solução pura ou diluída em quantidade igual de água destilada, uma a três vezes ao dia.

Bepantol - Informações

O Dexpantenol, substância ativa do Bepantol, é rapidamente transformado nas células em ácido pantotênico. Este último é um componente da coenzima A, elemento essencial que, além de ser fator de acetilação ocupa uma posição-chave no metabolismo celular. O ácido pantotênico é indispensável ao bom desenvolvimento do metabolismo dos tecidos epiteliais da pele e das mucosas. O dexpantenol, conhecido como vitamina B5, estimula a cicatrização, regenerando a pele. Também previne a dermatite de contato causada por fraldas.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara