sexta-feira, 17 de maio de 2013


LANÇAMENTO
Olore Paris Parfums apresenta Samba



  Fragrância inspirada na alegria da mulher brasileira

A elegância, o sorriso único, a vibração e a energia verdadeira e contagiante da mulher brasileira recebem uma homenagem da  Olore Paris Parfums, empresa que desenvolve perfumes e cosméticos em sintonia com as mais recentes tendências da perfumaria internacional, que acaba de lançar a fragrância Samba, que pertence à família Olfativa Frutal Floral Oriental.

Eau de Toilette Samba irradia uma aura de sensualidade e felicidade, ao revelar a presença de gotas de mel, associadas ao exótico toque do damasco, que se entrelaçam com notas florais de beladona, orquídea e jasmim, harmoniosamente finalizadas com um acorde amadeirado.

“A mulher brasileira tem humor, paixão, drama, envolvimento e, com jogo de cintura, acompanha as mudanças da vida e conquista seus sonhos. Samba representa este entusiasmo feminino que tem impulsionado tantas transformações”, destaca o Diretor Comercial da Olore, Frederico Paixão.

Samba é o perfume ideal para se dar de presente às mulheres especiais e também uma dica sob medida para quando a mulher quer agradar a si mesma, com uma experiência olfativa exuberante.





Eau de toilette Samba feminino (100ml)
Valor R$ 49,90
Telefone: (081) 3034.9721
Produto disponível em perfumarias e lojas de departamento em todo o Brasil. 

2

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei SAMBA, uma fragrância extremante sensual e envolvente, tem excelente fixação... Perfume com preço acessível mais com o encanto e elegância dos perfumes de grifes.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara