domingo, 17 de março de 2013


Agora, a vez é do DD Cream

Primeiro o BB Cream, Depois o CC Cream e agora o DD Cream chega ao Brasil para, além de maquiar e tratar, também prevenir.



Primeiro, vieram os BB Creams, Blemish ou Beauty Balm bream, que inauguraram a geração de cremes multifuncionais que hoje estão em franca expansão. Diretamente da Alemanha, foram desenvolvidos com o intuito de regenerar e proteger a pele após a realização de processos dermatológicos, como o peeling. Nascidos na Coreia no final da década de 1970, até que começaram a ser utilizados para fins cosméticos. Essencialmente, é um único produto que une ingredientes que hidratam e nutrem a pele e também apresenta coloração de base, cobrindo de maneira eficiente as imperfeições cutâneas, segundo o farmacêutico prof. Maurício Pupo. No entanto, essa tecnologia aperfeiçoada no oriente atingiu com força total o ocidente, e acabou sofrendo modificações. Tornou-se um produto versátil, que é capaz de suportar inúmeros ingredientes cosméticos aplicados a diversas funções, e que pode ser utilizado de maneira customizada.



CC Cream
Com a enorme aceitação do público, o BB Cream acabou evoluindo e dando origem a um produto mais refinado, o CC Cream (Complete Correction Cream). Altamente inovador, além de apresentar os ingredientes já encontrados no BB Cream, traz um apelo ainda mais multifuncional, unindo em um único produto os benefícios de um filtro solar potente, associados à ação de primer, de clareador, antirrugas e antienvelhecimento, apresentando ainda outras vantagens, tais como melhor fixação e textura mais leve. Também pode ser adaptado às necessidades individuais, com a incorporação de ingredientes que tratam e previnem a acne e também reduzem a oleosidade da pele, ou até mesmo que proporcionam uma hidratação intensiva para peles extremamente ressecadas.



DD Cream
Mas o CC Cream não foi o bastante. Estão sendo observadas novas tendências, com produtos ainda mais versáteis e potentes. Já se ouve falar nos DD Creams (Daily Defense Cream), a evolução do CC Cream, que ainda pode ser de uso corporal, apresentando as chamadas "defesas diárias". Mas será que esta inovação pode mesmo ser chamada de evolução do CC Cream?
O DD Cream apresenta um claim um pouco diferentes dos outros, que foram desenvolvidos com o objetivo de tratar problemas já existentes na pele. Por outro lado, o DD Cream apresenta um apelo de prevenção e pode ser adaptado às necessidades de cada tipo de pele, como as muito claras e sensíveis, fornecendo proteção contra a ação das radiações emitidas pelo sol, como a ultravioleta e infravermelha (sentida na forma de calor) e também contra a luz emitida pelas lâmpadas, que exercem efeitos deletérios sobre a pele. Também pode proteger contra a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento e também mantendo a integridade da pele. De uma maneira geral, é um produto facilmente adaptável a necessidades individuais e que possui como objetivo principal evitar a ocorrência de danos à pele. 


Jornalista responsável: 
Maria Alice Amoroso Nunes (Mtb-SP 11.239)
Holding Comunicações


2

2 comentários:

Pri disse...

Nem experimentei o BB e já estáno DD haha, isso que é rapidez rs , também quero experimentar rs.

Florluciara disse...

Pri é mesmo cada dia que passa ,as empresas estão cada vez mais preocupadas em sempre trazer novos lançamentos pois nós consumidoras estamos cada vez mais exigentes.
Beijos linda.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara