quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Merheje lança coleção Primavera/Verão 2013: Brasileiríssima



Conheça um pouco mais da novidade que a Merhehe trouxe nessa estação
        
        

         A Merheje lança a sua coleção Primavera/Verão 2013, que recebeu o nome de Brasileiríssima. Inspirada na alegria, no futebol e na natureza deslumbrante, a coleção Brasileiríssima alça vôo, viaja pelo Brasil e revela através da cores, o encanto deste país.

São oito novas cores, que são vibrantes e fortes. Para quem não abre mão dos tons de rosa, a marca desenvolveu duas novas tonalidades, a moda sertaneja e o frevo. Homenageando o esporte mais famoso do país, o azul foi nomeado defutebol. Para as que gostam de ousar nas unhas, a coleção tem cores fortes e vibrantes como o verde São João, o amareloRio 40° e o laranja Baiana Arretada. Para as mais clássicas também tem o lilás Mineirim e a apaixonante azul Bossa Nova.

Para quem quer saber como as cores ficam nas unhas a Merheje disponibiliza um simulador no site. (http://www.merheje.com.br/site/colecao-brasileirissima)

         A nova coleção começará a ser distribuída nas principais perfumarias e farmácias do país a partir da próxima semana, e também estará disponível na loja virtual, com entrega para todo o Brasil. (www.supersalao.com)

0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara