quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Amend lança Sistema de Alisamento Americano




 Produto amplia o portfólio profissional da marca



Quer desfilar com cabelos lisos e sedosos? Então conheça este mais recente lançamento da Amend Cosméticos para transformar os cabelos cacheados ou crespos em fios lisos e com aparência natural: o Sistema Integrado de Alisamento Americano, o mais novo processo transformação capilar da marca para processo de alisamento definitivo, desenvolvido especialmente para uso profissional. Versátil, o sistema é formulado com Hidróxido de Cálcio e Carbonato de Guanidina, que permite alisar os fios, além de reduzir o volume indesejado, proporcionando efeito liso intenso.
 A composição do Sistema Integrado de Alisamento Americano Amend contém Óleo de Camelina, rico em Ômega 3 e 6 associados à Nano Proteína da Seda, ativos que ajudam a proteger a estrutura capilar durante o processo de transformação dos cabelos e garantem reparação e selagem da camada externa do fio. O Creme Alisante, sem cheiro, foi cuidadosamente desenvolvido para deixar os fios lisos por mais tempo, sedosos e com movimento natural.  O resultado: cabelos lisos por mais tempo, com brilho intenso e sedosidade.
 O kit do Sistema Integrado de Alisamento Americano Amend contém:
- 01 Creme Alisante 240g
- 01 Loção Ativadora 60ml
- 01 Pomada Protetora Pré-alisamento Americano 20g
- 01 Shampoo Indicador 60ml
- 01 Máscara Intensificadora 60 ml
- 01 par de luvas, 01 espátula e folheto explicativo.
Preço médio: R$ 30,50
Tabela de tempo ação de acordo com as características dos fios
Textura do cabelo
Tempo de ação
Fino ou médio
10 a 20 minutos
Grosso
20 a 30 minutos

 Considerações:

O cabelo não deverá ser preso ou lavado durante 48 horas.
- Após o alisamento, é importante fazer hidratações semanais com a linha de Tratamento Amend. Caso deseje colorir, aguarde 15 dias.

- Anote sempre o princípio ativo dos produtos de transformação que você aplica nos cabelos. A incompatibilidade química entre produtos pode causar quebra dos fios.

- Cabelos tratados com Henê, Henna, Amônia, Tioglicolato, descoloridos ou coloridos com Água Oxigenada (30 ou 40 volumes) não devem ser submetidos ao Alisamento Americano Amend. Aguarde o crescimento e renovação dos fios. Durante o tempo de espera, mantenha os cabelos hidratados e saudáveis com os produtos de manutenção e tratamento Amend.

-
 Cabelos com tinturas (até 20 volumes) devem aguardar no mínimo 30 dias antes de realizar novos testes de aplicação do creme alisante e pelo menos 2 semanas depois para nova coloração.

Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair
 e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (http://loja.amend.com.br/). 
SAC  Amend: 0800 019 7473www.amend.com.br loja.amend.com.br
Mais informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
4

4 comentários:

Camila disse...

Um amigo me disse que os cosméticos são muito bons Amend. Ela tem cabelos descoloridos e frágil, e ela disse que em um mês o seu cabelo foi reparado com estes produtos. Além disso, seu cabelo é liso e sedoso!

Camila disse...

O cabelo quebradiço é um horror! Neste post eu esclareceu muitas dúvidas que eu tinha sobre o cabelos descoloridos
. Agora estou fazendo tratamento de Loreal para cabelos secos e quebradiços que funciona bem para mim

Florluciara disse...

Que maravilhoso querida estar sempre podendo trazer dicas que ajudam as leitoras.
Beijos

Florluciara disse...

Que maravilhoso querida estar sempre podendo trazer dicas que ajudam as leitoras.
Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara