sexta-feira, 13 de abril de 2012


Amazing Magazine: tendências de inverno, comportamento e muito mais!




Com distribuição gratuita, a nova plataforma de comunicação do Grupo Marisol agrada o consumidor e gera integração com as marcas.

Chega ao mercado na próxima semana a edição número 01 da Amazing Magazine, uma publicação do Grupo Marisol, destinado a promover o diálogo entre as marcas e os consumidores de todas as idades.  A revista contém informações de tendências de moda para crianças e adultos, comportamento, dicas de beleza, entrevistas, dicas de cultura, novidades da internet entre outros temas.



São muitas as novidades. Na matéria de comportamento, pessoas comuns revelam em quem se inspiram na hora de compor seu estilo pessoal. Já a seção Vitrine traz dicas de peças chave, que não podem ficar fora do seu guarda-roupa para estar na moda na próxima estação. A coluna Mini Moda exibe as tendências de roupinhas do universo infantil, enquanto a seção “Faz de conta” brinca com inúmeras fantasias. Na Passarela, os destaques da moda internacional em versões nacionais, com os looks da marca Criativa. E, ainda para quem quer incrementar o visual, tem uma matéria sobre o uso de maxi acessórios.

Num bate-papo com as mulheres, elas revelam que mesmo com as praticidades da vida moderna, muitas encontram prazer em cozinhar. E se a ideia é curtir um bom programa, a coluna Pé na estrada traz um guia de viagem com restaurantes, roteiros e passeios interessantes na região da Patagônia Argentina. Tudo isso e muito mais!

Com 64 páginas, a publicação tem tiragem de 100.000 exemplares e a distribuição é gratuita nas lojas OneStore Marisol, Babysol e multimarcas. A primeira edição da Amazing Magazine, considerada a edição zero, foi publicada em novembro/2011. A publicação é quadrimestral, uma a cada lançamento das principais coleções. A plataforma representa uma inovação na comunicação e comercialização dos produtos das marcas do grupo e está disponível na versão impressa, no portal virtual e aplicativos para iPhone e iPad. Todo o projeto foi concebido pela Catarina Coletivo Criativo.

A Marisol
A inovação constante no DNA e o trabalho sólido, ao longo dos mais de 47 anos, aferiram à Marisol S.A o reconhecimento pelo mercado como uma gestora de marcas e canais de distribuição no segmento do vestuário. Atualmente é uma das maiores empresas nacionais neste segmento e prioriza intensamente a inovação e o respeito, conceitos que sempre fizeram parte de todas as estratégias da empresa.

Hoje, a empresa catarinense demonstra toda sua versatilidade na gestão das grifes que compõem seu quadro institucional: Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol, Mineral, Pakalolo, Rosa Chá, da franqueadora Marisol Franchising e da Rede de Valor OneStore.

A empresa mantém três parques fabris compostos por cinco unidades industriais, sendo três em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Benedito Novo e Schroeder), uma no Rio Grande do Sul (Novo Hamburgo) e uma no Ceará (Pacatuba). Nesses complexos industriais, o grupo possui capacidade para produzir 17 milhões de peças de roupas, 2,5 milhões de pares de calçados e 2,5 milhões de pares de meias por ano, além disso, emprega mais de 5.000 colaboradores diretos.

Sobre a Catarina
A Catarina é reconhecida no mercado de moda nacional e tem diversas conexões com a moda internacional. A empresa conta com grandes projetos em seu currículo, como a bem sucedida revista Catarina, publicação bilíngue presente em livrarias Premium de todo o país e em seletas capitais mundiais. Os projetos editoriais se estendem a livros e revistas customizadas de grandes empresas do segmento. Na Internet, a Catarina desenvolve o portal Bureau de Tendências (bureaudetendencias.com.br), elaborado com o objetivo de democratizar as pesquisas de tendência e comportamento realizadas pela equipe, descritas de forma acessível para todos os públicos.

Com especialização em pesquisa de produto e comportamento de consumo para indústrias que buscam inovação, principalmente o setor têxtil, a Catarina oferece serviços como: conceituação de campanhas, consultoria de produto, desenvolvimento de coleções, pesquisa de tendência exclusiva, revistas customizadas e conceituação e gerenciamento de convenções de vendas. A estratégia de grandes indústrias de moda está nas mãos da empresa, desde o produto até o treinamento da equipe comercial.

Assessoria de imprensa Marisol:
Alfapress Comunicações
 
Assessoria de Imprensa
Paula Chiaradia – (19) 9796-4526 / (19) 2136-3517
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Florluciara