segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Esclarecimentos Sancion Angel

 Bem queridas o que está na net desde o fim de semana é sobre  a Marca Sancion Angel.Timeline lotada.Mas a Ana enviou a todas as parceiras esta carta .



Espero que tudo bem!
Viemos hoje explicar o que está ocorrendo com os esmaltes da linha "Senses".
Peço por favor, que vocês divulguem essas informações, já que tivemos muitas reclamações sobre alguns esmaltes desta coleção.
Tivemos três lotes de esmaltes com problemas na linha "Senses".
O Plum Cupcake, o Papaya and Cassis e o Green Grapes.
Vale salientar que fabricamos 3 lotes de cada um, e apenas um lote de cada cor apresentou problema, não mudando de cor.
Isso ocorreu há mais de um mês, e todas as reclamações estão, aos poucos, sendo respondidas, e os esmaltes trocados ou o dinheiro devolvido.
Como política da empresa agimos assim. Todos os produtos com defeito, são trocados/substituídos ou o dinheiro devolvido.
No Flickr vimos as reclamações relacionadas ao esmalte Bedtime Stories.
Também fabricamos 3 lotes destes esmaltes.
O primeiro lote bem mais ralo, com menos glitters hexagonais, e com glitter fino holográfico, foi apresentado na Beauty Fair, vendido para algumas meninas na feira e cedidos para algumas blogueiras. 
Depois deste primeiro lote, recebemos dezenas de reclamações dizendo que o esmalte não tinha a quantidade correta de glitter, e que ele era ralo.
Para aproximá-lo dos outros dois (Rehab e Firework) adicionamos mais glitter, e colocamos os micro brilhos verdes no lugar dos holográficos.
A mudança foi intencional, buscamos um visual mais interessante e atrativo, e tentamos fazer o que muitas pediram. 
Sobre os glitters da linha "Senses" envergarem, fizemos inúmeros testes, e mesmo um pouco envergados, depois de seco, eles não apresentam essa irregularidade. Com a secagem natural do esmalte, a tendência é cederem e ficarem da mesma altura (ou quase) do esmalte.
Por toda essa falta de comunicação e informação de nossa parte, peço desculpas, em nome da Unique Cosméticos. Deveríamos te-las avisado sobre as mudanças e sobre os lotes com defeito. 
Mas se você tiver qualquer problema que impossibilite o uso do esmalte, por favor envie um email para lojavirtual@uniquecosmeticos.com e teremos o maior prazer de ajuda-la.
Sobre os demais assuntos negativos abordados no último dia 08, ainda esta semana, a diretoria da empresa Unique Cosméticos irá se pronunciar. 
Para as blogueiras ainda parceiras, a partir do dia 12 os esmaltes da linha "Senses" serão enviados para vocês;

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Ana



Espero que tenha esclarecido as dúvidas e tudo se resolverá.

Beijos!!!
Florluciara



0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara