quinta-feira, 31 de março de 2011


Fegobel Amei

 
         Amei,foi maravilhoso passar amanhã de domingo juntamente com minha filha e colaboradra Monise.
         Aconteceu nos dias 27 e 28 de Março.Nos fomos no domingo, e pela animação da Monise teriamos ficado até o fechamento da feira.
          Todos os estands bem montados e com ótimos profissionais para tirar todas as duvidas dos visitantes.Muita gente bonita,novos tratamentos de cabelos,maquiagem.....Tudo que nos mulheres gostamos.
          Monise foi escolhida para usar produtos da  Bio Extratus,ganhando hidratação da Linha Biogelattinne e um corte de cabelo  de Donizete de Deus, que fez o corte e tirando as dúvidas de todos no Stand do Shopping dos Cosméticos.
           Tiramos fotos com Marcos Bazzar ou Ada Furadan da Rádio Inerativa Fm do Programa Incêndio, ele é uma pessoa singular tanto pelo seu carisma , e pelo seu talento.Beijos Ada você é incrível. 



                                                Eu e Ada Furadan (Marcos Bazzar)




                                                     Monise e Donizete de Deus  


                                                    


 
0

segunda-feira, 28 de março de 2011


Encontro Sancion Angel Lançamento Coleção Zodiac






             


               Bem foi uma noite maravilhosa de sábado dia 26/03 ,onde fiz novas amizades e conheci a dona da marca Sancion Angel  Ana Regina.
Pessoa maravilhosa inteligente, que respondeu todas as nossas dúvidas,sempre com um sorriso.
               Estavam presentes tambem outras blogueiras e donas de  boutique e leitoras de outros blogs .Ouve  sorteios de produtos Sancion Angel e o lançamento da Coleção Zodiac,pela qual me apaixonei e que no Evento já usei a cor do meu signo .Fui sorteada e ganhei 2 esmaltes sendo um da Linha Flocados.
               Ter participado desde Evento me fez criar coragem e fazer um Blog.Espero que este seja o primeiro de vários Posts do meu Blog Coisa de Floluciara.

Lindas estas cores Coleção Zodiac


Coleção Zodiac

Presentinhos para sorteio


Eu e Ana Regina


Monise e Ana Regina

              
0