segunda-feira, 28 de março de 2011


Encontro Sancion Angel Lançamento Coleção Zodiac






             


               Bem foi uma noite maravilhosa de sábado dia 26/03 ,onde fiz novas amizades e conheci a dona da marca Sancion Angel  Ana Regina.
Pessoa maravilhosa inteligente, que respondeu todas as nossas dúvidas,sempre com um sorriso.
               Estavam presentes tambem outras blogueiras e donas de  boutique e leitoras de outros blogs .Ouve  sorteios de produtos Sancion Angel e o lançamento da Coleção Zodiac,pela qual me apaixonei e que no Evento já usei a cor do meu signo .Fui sorteada e ganhei 2 esmaltes sendo um da Linha Flocados.
               Ter participado desde Evento me fez criar coragem e fazer um Blog.Espero que este seja o primeiro de vários Posts do meu Blog Coisa de Floluciara.

Lindas estas cores Coleção Zodiac


Coleção Zodiac

Presentinhos para sorteio


Eu e Ana Regina


Monise e Ana Regina

              
0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara