quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Swatches Coleção Flores do Cerrado Blant Colors

Fiquei muito feliz por ter recebido a Coleção Flores do Cerrado.
As cores são tendência primavera/verão ,lindas e agrada a todas.A mim agradou desde o dia que vi as fotos ...
Todas me conquistaram tenho que fechar os olhos e pegar um vidrinho!Pois, só desta forma consigo decidir qual usar.
Então vamos as eles,lindos!


Canela de Ema - A cor  dele é violeta, mas todas as fotos que tirei na  saiu azul, mas, é  violeta belissimo,tem um glow  azulado, usei 2 camadas.

Flor de Araticum lilás acinzentado com leve glow   prateado, usei duas camadas.

Flor de Sucupira - Rosa Salmão, com glow verde, usei duas camadas.
Caliandra - Vermelho com glow azuil, usei duas camadas.

Flor de Para-Tudo -  Laranja belo, glow  dourado, usei duas camadas.

Flor de pequi: Um amarelinho com glow  azul . Usei 3 camada por que esmaltes perolados necessitam de mais camadas.
.

Todos eles secam super rápido, podendo fazer combinações bem interessantes para as amigas que amam unhas artísticas.

As fotos  realmente não fazem jus as cores,pois não é fácil captar toda a sua beleza.
Para facilitar eu sempre uso o Nivelador Blant Colors pois tira qualquer imperfeição que a unha tenha .
0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ter e responder
Beijos!!!
Florluciara