terça-feira, 28 de agosto de 2012


Lançamento Ludurana





Apresentamos a Coleção MAGNETIC, são 12 cores peroladas, todas
perfumadas e o principal: Sem tolueno, sem formol e sem DBP.

Os nomes dos esmaltes são: Ligado, Onda, Impulso, Ímã, Movimento,
Intenso, Gravidade, Bússola, Força, Energia, Atração e Poder.

A Ludurana é a marca de esmaltes que mais inova no País e a coleção
MAGNETIC estará exposta no stand da Empresa na Beauty Fair 2012 em São
Paulo no período de 08 a 11 de setembro.

1

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Marisol lança linha de meias com tratamento antimicrobiano




Conforto e proteção. Pensando nesses dois itens essenciais à vida da criança, a Marisol criou a Linha Care, que visa cuidar do bem estar dos pezinhos dos pequenos. As peças vêm com acabamento diferenciado: o tratamento antimicrobiano, que inibe proliferação de microorganismos. O acabamento inovador é aplicado nos fios das meias, o que torna as peças resistentes a inúmeras lavagens.

Os benefícios são únicos: o frescor higiênico é mantido por muito mais tempo; o tratamento inibe o crescimento de bactérias e fungos; além de prevenir odores desagradáveis.

Além dos benefícios do tratamento antimicrobiano, as meias chegam às lojas com estampas que vão agradar em cheio as meninas e meninos, conferindo charme e estilo ao visual.

Sobre a Marisol
A Marisol é a marca de roupas, calçados, meias e acessórios infantis confortáveis, coloridos e de qualidade, que permitem à criança brincar sem deixar de acompanhar as principais tendências da moda. Veste meninos e meninas de 0 a 12 anos.


Agosto/2012

Alfapress Comunicações

0

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Não basta apenas o esmalte da moda



Saiba como ter mãos de princesa
        
        
Fazer as unhas é uma mania das brasileiras e desde o “boom” dos esmaltes, algumas pessoas ficaram até viciadas em esmaltações.

Mas se engana quem acha que apenas passando o esmalte da moda ou inventando decorações incríveis a unha estará perfeita. As cutículas fazem toda a diferença na hora da esmaltação. Por isso, é importante que elas estejam em dia para que as mãos fiquem perfeitas.
Muitas pessoas são contra a pratica de retirar as cutículas, em alguns países as manicures não tiram essa pele que tanto incomoda as brasileiras.  Mas os dermatologistas recomendam que não se retire totalmente as cutículas, pois elas evitam a entrada de bactérias.

Por isso, é importante a escolha de um bom alicate para que não machuque as mãos e para que a unhas fiquem preparadas para receber os esmaltes. Lembrando, que sempre antes de tirar as cutículas é aconselhável hidratá-las com cremes antes de iniciar o processo.
A Merheje sempre está inovando e tem diversas linhas de alicates para que um se encaixe no seu gosto. Existem os perolados, estampados, profissionais, teens, glitter, coloridos, entre outros. Além disso, é importante que por uma questão de saúde, cada pessoa tenha o seu próprio alicate, assim, muitas doenças podem ser evitadas.
        
Serviço
Para maiores informações ligue para: (11) 4195 4499 ou acesse o site: http://www.mereje.com.br/

0

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Amend lança Sistema de Alisamento Americano




 Produto amplia o portfólio profissional da marca



Quer desfilar com cabelos lisos e sedosos? Então conheça este mais recente lançamento da Amend Cosméticos para transformar os cabelos cacheados ou crespos em fios lisos e com aparência natural: o Sistema Integrado de Alisamento Americano, o mais novo processo transformação capilar da marca para processo de alisamento definitivo, desenvolvido especialmente para uso profissional. Versátil, o sistema é formulado com Hidróxido de Cálcio e Carbonato de Guanidina, que permite alisar os fios, além de reduzir o volume indesejado, proporcionando efeito liso intenso.
 A composição do Sistema Integrado de Alisamento Americano Amend contém Óleo de Camelina, rico em Ômega 3 e 6 associados à Nano Proteína da Seda, ativos que ajudam a proteger a estrutura capilar durante o processo de transformação dos cabelos e garantem reparação e selagem da camada externa do fio. O Creme Alisante, sem cheiro, foi cuidadosamente desenvolvido para deixar os fios lisos por mais tempo, sedosos e com movimento natural.  O resultado: cabelos lisos por mais tempo, com brilho intenso e sedosidade.
 O kit do Sistema Integrado de Alisamento Americano Amend contém:
- 01 Creme Alisante 240g
- 01 Loção Ativadora 60ml
- 01 Pomada Protetora Pré-alisamento Americano 20g
- 01 Shampoo Indicador 60ml
- 01 Máscara Intensificadora 60 ml
- 01 par de luvas, 01 espátula e folheto explicativo.
Preço médio: R$ 30,50
Tabela de tempo ação de acordo com as características dos fios
Textura do cabelo
Tempo de ação
Fino ou médio
10 a 20 minutos
Grosso
20 a 30 minutos

 Considerações:

O cabelo não deverá ser preso ou lavado durante 48 horas.
- Após o alisamento, é importante fazer hidratações semanais com a linha de Tratamento Amend. Caso deseje colorir, aguarde 15 dias.

- Anote sempre o princípio ativo dos produtos de transformação que você aplica nos cabelos. A incompatibilidade química entre produtos pode causar quebra dos fios.

- Cabelos tratados com Henê, Henna, Amônia, Tioglicolato, descoloridos ou coloridos com Água Oxigenada (30 ou 40 volumes) não devem ser submetidos ao Alisamento Americano Amend. Aguarde o crescimento e renovação dos fios. Durante o tempo de espera, mantenha os cabelos hidratados e saudáveis com os produtos de manutenção e tratamento Amend.

-
 Cabelos com tinturas (até 20 volumes) devem aguardar no mínimo 30 dias antes de realizar novos testes de aplicação do creme alisante e pelo menos 2 semanas depois para nova coloração.

Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair
 e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (http://loja.amend.com.br/). 
SAC  Amend: 0800 019 7473www.amend.com.br loja.amend.com.br
Mais informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
4

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Resultado Primeiro Sorteio do Ano

Não alcancei o objetivo mas aqui está o resultado do sorteio  do link http://florluciara.blogspot.com.br/2012/01/primeiro-sorteio-do-ano.html
Agradeço a todas que participaram com os 750 comentários.
Vocês são lindas :)
Então vamos ao resultado:





 Parabéns Susy vc seguiu todas as regras e já enviei e-mail e aguardo por 48 hs sua resposta .
Não tendo, farei novo sorteio.
6

Kipling - Combi Check‏


0

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


FLÉR® AMPLIA PORTFÓLIO E APRESENTA NOVIDADES NA ESTÉTIKA BRASIL 2012




Marca reforça linha de produtos voltada para o tratamento corporal, como redução de medidas, celulite, flacidez e gordura localizada

Flér®, marca do grupo Bioclean direcionada para a área de estética profissional, amplia o seu portfólio de produtos, com novidades que serão lançadas na feira Estétika 2012, que acontece de 2 a 5 de agosto  de 2012, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP).  



Os lançamentos visam facilitar o trabalho da esteticista por meio da linha Flér® Neutra, que ajuda na preparação da pele para diferentes protocolos de tratamento, facilita os movimentos da esteticista e permite o uso combinado com aparelhos. São quatro produtos livres de ativos, sem perfume e sem álcool, apresentados em embalagens de 1 quilo ou 1 litro: Creme Esfoliante Corporal (com formulação nobre, contendo semente de apricot, microesferas de quartzo e alantoína), Creme de Massagem, Gel de Contato, Óleo Neutro para massagem corporal.

Produzido para a utilização por profissionais nos protocolos de tratamento, os produtos da Flér® podem ser empregados em diferentes tipos de massagens e tratamentos de eliminação de gordura localizada, celulite, redução de medidas e combate à flacidez. “Os novos produtos da Linha Neutra são destinados para um tratamento redutor dinâmico e rápido. Foram desenvolvidos para facilitar os movimentos da arte de massagear. Com PH neutro, o gel de contato, o creme esfoliante, o óleo e o creme para massagem são ótimas sugestões para profissionais que procuram produtos sem perfume ou corante, e também para aqueles que desejam acrescentar essências de sua preferência aos produtos usados em cabine”, explica Renata Felizola, gerente de produto do Grupo Bioclean.

Com os novos produtos, o portfólio de produtos Flér®, marca lançada em março de 2012, passa a ser formado por 12 no total, nas linhas Redução e Neutra.

Conheça os novos produtos da Linha Neutra:

Gel de Contato Neutro Flér®desenvolvido para atender profissionais que utilizam o gel como meio de contato de uso com equipamentos. Sua base aquosa e umectante possui excelente condutibilidade e facilita o uso por ser altamente deslizante. Consistente e incolor possui PH neutro e é isento de substâncias tóxicas, podendo ser utilizado em tratamentos com ultrassom, transmissões de correntes elétricas e aplicações de laser. Sem álcool, sem ativos e sem perfume.
Tamanho: 1kg
Preço Sugerido: R$12,00



Óleo Neutro para Massagem Corporal Flér®: facilita a realização de manobras em todos os tipos de massagem. Com ótimo deslizamento, sua fórmula neutra pode ser enriquecida com óleos essenciais, óleos vegetais, ativos e outros componentes, conforme terapia a ser aplicada. Colabora para manter a maciez e elasticidade da pele. Sem álcool, sem ativos e sem perfume.
Tamanho: 1L
Preço Sugerido: R$28,00


Creme de Massagem Corporal Neutro Flér®: facilita a realização de manobras em todos os tipos de massagem. Com ótimo deslizamento, sua fórmula neutra pode ser enriquecida com óleos essenciais, perfumes, ativos e outros componentes, conforme terapia a ser aplicada. Sem álcool, sem ativos e sem perfume.
Tamanho: 1kg
Preço Sugerido: R$28,00


Creme Esfoliante Corporal Neutro Flér®: Higieniza e prepara a pele, desobstruindo os poros, através da esfoliação mecânica de média/forte abrasão, variando de acordo com a intensidade de pressão das mãos durante o procedimento. Facilita a penetração de ativos cosméticos aplicados nas etapas seguintes do procedimento estético. Combina componentes nobres: Grânulos de semente de apricot (esfoliante mecânico vegetal), Microesferas de Quartzo (esfoliante mecânico mineral) e Alantoína (ativo que proporciona uma rápida epitelização, ameniza os estados irritativos e melhora a umectação da pele). Sem álcool, sem ativos e sem perfume.
Tamanho: 1kg
Preço Sugerido: R$28,00


SAC: (11) 2236-5888


Sobre a Flér
A linha estética profissional Flér® - uma das marcas da empresa Bioclean - nasce com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima.  Desenvolvida para reduzir medidas e combater a celulite e a flacidez, suas fórmulas exclusivas auxiliam nos procedimentos estéticos por meio de propriedades terapêuticas específicas. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança e eficácia nos tratamentos estéticos.



Mais informações à imprensa:

Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing          
Avenida Jamaris, 100, cjto. 209, Moema – São Paulo / SP
Tel.: (11) 3757-3512
Rosangela Andrade – rosangela@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br
agosto/2012

0

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


DE FILHO PARA PAI


 Sugestões de presentes para o dia dos pais proporcionam momentos de descontração

Quanto mais conhecemos uma pessoa acaba se tornando mais difícil presenteá-la. Com a proximidade do Dia dos Pais, celebrado em 12 de agosto, a busca pelo presente ideal se intensifica. Para ajudar na escolha, a Microban®, multinacional norte-americana, líder mundial em tecnologia de soluções antimicrobianas, separou quatro opções que prometem agradar diversos perfis de pais, além de proporcionar momentos de felicidade em família na hora do uso.

Jogo de Facas Tramontina Ultracorte - O jogo é formado por cinco facas: uma para carne, uma especial para churrasco, uma para legumes, uma para pães e outra para uso diverso. Uma boa sugestão para os pais que gostam de preparar o churrasco nos dias de festa. As lâminas são em aço inox e os cabos de polipropileno com carbonato são fixados por rebites de alumínio. A proteção Microban®, que minimiza os riscos de contaminação, é aplicada nos cabos. A umidade natural e o calor das mãos aliados aos resíduos de alimentos, faz com que os cabos das facas e utensílios se tornem um foco de bactérias. O suporte também é feito em polipropileno. Preço sugerido: R$ 108.



Jogo de Facas Tramontina Epic - O jogo é formado por cinco facas: uma faca para churrasco, uma para legumes, uma para pão e outras duas facas para uso diverso. Ideal para o pai que gosta de se aventurar na cozinha. As lâminas são em aço inox e os cabos são feitos em polipropileno e borracha com proteção Microban® minimizando ainda mais os riscos de contaminação durante o preparo de alimentos. Nem todo mundo sabe, mas o simples uso da mesma faca, repetidas vezes por pessoas diferentes, facilita a transferência de bactérias de uma mão para outra. O suporte é feito em madeira. Preço sugerido: R$ 468.


Tábua para Churrasco Tramontina - Feita em eucalipto, a tábua recebe acabamento envernizado que realça sua tonalidade, concedendo brilho e um toque mais liso ao produto. De forma geral as tábuas de madeira são naturalmente porosas e com o tempo adquirem ranhuras provocadas pelos cortes que podem esconder colônias de bactérias que não saem com a lavagem comum. Por isso as tábuas de madeira da Tramontina® possuem Microban®, uma proteção antibacteriana incorporada ao acabamento. Ótima para o churrasco de final de semana. Preço sugerido: R$ 140.



Happy Hour Plasútil - Balde para cerveja com capacidade para 5,3 litros pelo preço sugerido de R$ 23,90, porta-garrafa que conserva a bebida gelada por R$ 5,90 e porta-lata que não deixa a cerveja esquentar por R$ 3,20. O kit tem decoração lúdica da bebida e combina bem com o clima de fim de semana.




Todos os produtos sugeridos possuem tecnologia Microban® que minimiza os riscos de contaminação e a proliferação de bactérias mas não dispensam os procedimentos normais de limpeza. O ingrediente ativo Microban® é incorporado durante o processo de fabricação, dura por toda a vida útil dos utensílios e é aprovado para uso em contato com alimentos.

Serviço:
Tramontina: www.tramontina.com.br

Sobre a Microban®
A Microban® é uma multinacional norte-americana, líder mundial em tecnologia de soluções antimicrobianas, que somente utiliza ingredientes aprovados para contato seguro com pessoas, alimentos e animais em cada aplicação.

1

terça-feira, 7 de agosto de 2012


Sem descamação ou quebra Saiba como prevenir a quebra das unhas e deixá-las mais resistentes


 As mulheres sempre gostam de estar com as mãos bem feitas e saudáveis. Mas algumas sofrem com problemas de unhas quebradiças e enfraquecidas, o que impede o crescimento delas.
Tê-las fracas pode ser um sinal de problemas de saúde, o corpo pode estar precisando de vitaminas, por isso as unhas podem ficar frágeis e quebrar com mais facilidade. Porém, outros produtos também podem ajudar a potencializar a quebra e a descamação, os produtos à base de acetona são inimigo número um, pois eles ressecam e enfraquecem as unhas.
Por isso, repor o cálcio na hora da esmaltação pode ser essencial para tornar a unha forte. A base fortalecedora com Cálcio, da Merheje, desempenha essa função, deixando as garras mais resistentes e sem descamação.

Para quem quer ter a mão bonita de verdade, não basta apenas pintar com as cores da moda é preciso que ela também esteja saudável e forte, por isso é importante tomar esses cuidados básicos de aplicação e remoção dos vernizes, pois a falta desses cuidados pode interferir na qualidade e saúde da unha.

Serviço
Para maiss informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site: http://www.mereje.com.br/
0

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Coleção Cora Euro


A Cora tem o prazer de apresentar a nova coleção Euro!
A coleção Cora Euro traz em sua formulação a tecnologia Nanotech Max, com ainda mais cobertura, acabamento duradouro e mais brilho. A mais nova Coleção Cora traz a beleza e inspiração da Europa.
A Cora traz também outra novidade na linha Cora Cuidados, o Óleo de Argan Marroquino, com Vitamina E, Omega 3, 6 e 9 ele proporciona hidratação, fortalecimento e brilho para unhas além de também poder ser usado como óleo secante.
Os dois lançamentos serão em quantidade limitada, por isso, corra e garanta já o seu!
O lançamento oficial será dia 06/08 (próxima segunda feira).




0