terça-feira, 26 de julho de 2011


Convite 13ª Expocosméticos

    Queridas convido todas  já pra irem se preparando para a 13ª Expocosmésticos ,que se reaizará no Centrio de Convenções em Goiânia. 
    E o melhor de tudo é aberto para todas que  como eu amam novidades.Por enquanto deixo o cartaz da feira ,mas em breve trarei novas informações.


0

Picanto Nail Art

Gente vejam que lindo,fiquei encantada com esta nail  a'rt...

0

segunda-feira, 25 de julho de 2011


AVON LANÇA SEU PRIMEIRO BATOM COM FRAGRÂNCIA AFRODISÍACA


Lançamento desperta os sentidos com fragrância afrodisíaca, que combina notas de canela, açúcar mascavo, figo, baunilha



Cartela é formada por 8 tonalidades sedutoras, que trazem pigmentos puros em cores 3D
A Avon, líder do mercado brasileiro de maquiagem em todos os segmentos - face, boca e olhos - apresenta o novo Avon Ultra Color Rich Colordisiac, o primeiro batom da empresa com fragrância que oferece efeito afrodisíaco.  
Além do cativante toque sedutor da fragrância exclusiva, esta nova coleção de batons inova com cores 3D, que valorizam o formato da  boca, e possui formulação com ingredientes hidratantes, que dão aos lábios uma aparência muito mais sensual e atraente”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

A tecnologia olfativa

O jogo de sedução proposto pela fragrância de Avon Ultra Color Rich Colordisiac combina o deleite aos sentidos do açúcar mascavo, com uma pitada nostálgica e confortável da canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite à conquista.

      Avon Ultra Color Rich Colordisiac Batom (Preço R$ 20,00) poderá ser adquirido, a partir de 19 de julho, por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.


0

domingo, 10 de julho de 2011


Resultado do Sorteio da Maleta Sancion Angel

      
     Estou muito feliz por vários motivos.Por ter sido o melhor aniversário de todos e poder estar presenteando um de meus  seguidores com esta maleta maravilhosa da Sancion Angel Com várias coleções de esmaltes.
       Se você não ganhou,não fique triste em breve teremos novos sorteios e promoções....
       E o  ganhador da vez é  .....
      


      Isto mesmo desta vez foi um ganhador,com certeza irá presentear alguém muito especial,tanto quanto a Sancion Angel é para mim.
     Parabéns,já te enviei e-mail e aguardo resposta.Como está nas regras aguardarei 48 horas pra que me retorne,senão farei outro sorteio....

8

Fábrica Sancion Angel

Gente vi estas fotos no Blog da Sancion Angel e resolvi mostra-las aqui também...Há um mês atras ouve uma promoção para conhecer a fábrica ,mas não fui contemplada,uma peninha...Mas quem sabe algum dia .Então ficam as fotos... 







Amei,beijos Ana Regina
0

quinta-feira, 7 de julho de 2011


Cinco Novas Cores Crackles Ludurana

        É com muita satisfação que venho divulgar a vocês as 5 novas cores dos Crackles Ludurana OuroMetalCobreAlumínio e Bronze, as quais já se encontram nas lojas em todo Brasil. Corra já atrás do seu!



0

segunda-feira, 4 de julho de 2011


AVON LANÇA NOVA COLÔNIA DISNEY•PIXAR CARROS 2 PARA MENINOS


Uma fragrância veloz que combina folhas verdes e a força das madeiras e do musk

Produto vem em embalagem inovadora que lembra um pneu com tampa em forma de parafuso





Com a assinatura “Sinto cheiro de diversão!”, a Avon acelera nas pistas e apresenta a nova Colônia Disney•Pixar CARROS 2, desenvolvida especialmente para meninos com idade entre 8 e 12 anos, inspirada no novo filme dos carros mais simpáticos do planeta.

Quando o astro das corridas Relâmpago McQueen e o inigualável carro-guincho Mate viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. CARROS 2 chega aos cinemas em 23 de junho de 2011, em todo Brasil no formato Disney Digital 3D™ e nos cinemas IMAX® 3D.


A empresa já conta com produtos da linha Avon Disney Carros, especialmente desenvolvida para meninos com idade entre 5 e 8 anos, composta por colônia, gel para cabelo e shampoo 2 em 1.
A Fragrância
A fragrância exclusiva de Avon Disney Pixar CARROS 2 remete à aventura e diversão, com uma veloz e exclusiva combinação entre folhas verdes e a força das madeiras e do musk, para os meninos que gostam de desbravar as pistas mais radicais, vencer corridas e chegar em primeiro lugar! O produto é dermatologicamente e clinicamente testado.

Avon Disney Pixar CARROS 2 Colônia para Meninos foi criada no Centro de Desenvolvimento da Avon, localizado em Suffern – NY – EUA, onde mais de 300 cientistas, de diferentes áreas de formação, são responsáveis pela criação de todas as formulações produzidas pela empresa e por testar clinica e dermatologicamente, os produtos totalmente livre de corantes.

Embalagem
Desenvolvido por uma equipe de design exclusiva da Avon, em Nova York, o inovador frasco da nova colônia infantil é fabricado em vidro preto, inspirado no formato de um pneu e outro diferencial é a tampa que remete à idéia de um parafuso - união de elementos que cria um conjunto totalmente relacionado com o mundo dos automóveis e com o filmeCARROS 2.

Disponibilidade
Avon Disney Pixar CARROS  2 Colônia para Meninos 50ml (Preço Sugerido R$25,00), estará disponível em todo o país, a partir de 3 de junho de 2011, por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site avon.com.br.

1

sábado, 2 de julho de 2011


Ganhadora do Sorteio Sancion Angel Coleção Chromic

    Vejam só nossa querida ganhadora de mais um sorteio ,seu prêmio já chegou e ela fez logo uma postagem.
    A Cris é um amor e o Blog dela é o Esmatóloga e ela também fez um swatches e eu aproveitei para mostrar aqui também já que ainda não tenho a coleção.





1